segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Confraternizações de Antigos Colaboradores da Trombini

1º ENCONTRO DE ANTIGOS COLABORADORES DA TROMBINI.
Realizado em Paranaguá, 
14 de dezembro de 2013.
Organizador: Marcos Pereira.

Em pé, da esquerda p/direita: Renato, Adilson, Airton, Paulo e José Tadeu. Agachados na mesma ordem: Jair, Waldir, Marcos Pereira, Joãozinho e Lourival.
  
1º Encontro de Antigos Colaboradores da Trombini.
Festa se faz com amigos, muito obrigado pela presença de vocês: Luiz Valdir Alves Dias, José Tadeu Martins, Jair Pizatto, Lourival Sokoloski, Márcia Dias, José Renato Bittencourt Vargas, Gerson Falcão, Airton José Nogoceke, Paulo José Baggio, João Maria Pereira (Joãozinho SIM), Adilson, Dr Carlos Gapski e esposa, Albano e esposa, Eduardo, Marcelo e Rodrigo.
Sem os amigos nossa felicidade não seria completa.
Cada um que veio no 1º Encontro dos Antigos Colaboradores da Trombini deixou a sua marca registrada, e isso me deixou muito feliz.
Agradeço a cada um pela presença no 1º Evento do grupo de Antigos Colaboradores da Trombini, realizado em Paranaguá, com uma caranguejada, peixe e camarão, no dia 14/12/2013.
Abraços!
Marcos Pereira




Local da caranguejada.
Nome do estabelecimento: ORLA'S LANCHES
- Centro Gastronômico da Juventude -
Menu principal: Frutos do Mar & Lanches em Geral.
Rua Benjamin Constant - Praça Rosa Andrade - Pracinha do Guincho.
Paranaguá - Paraná - Brasil
Telefones para contato: (41) 3422-7391 e (41) 9746-6058
Contatos: Dione e Lúcia
Localização: Próximo ao Iate Clube de Paranaguá, Capitania dos Portos e do Restaurante Danúbio Azul, às margens do Rio Itiberê.

Breve história do local
Neste local, deste o início do século XIX nas noites de luar, os casais de namorados aqui vinham para contemplar a placidez do Rio Itiberê. 
Foi, por muito tempo, reduto romântico da cidade. Mais tarde, aqui nas margens do Rio Itiberê, instalou-se um guincho mecânico, transformando-se em embarcadouro para cargas de barcos oriundos das ilhas, o que tornou o local conhecido como ‘’Pracinha do Guincho’’. 
Neste trecho do Itiberê, por muitos anos foi celebrada a Semana da Pátria com provas de natação e regatas de equipes de remo do Clube Natação e Regatas Comandante Santa Rita. Este espaço da cidade era o largo Cel. Glicério até ficar definitivamente marcado como ‘’Praça do Guincho’’. Neste local, em 1999, foi inaugurada a Praça Rosa Andrade que abriga o Centro Gastronômico da Juventude. Localiza-se no setor histórico da cidade, é valorizada pelos casarios e monumentos da rua da praia, que contam a história de Paranaguá.

Como chegar ao ORLA'S via BR 277




























































2º Encontro, realizado no Boteco Seven Beer, de propriedade do nosso amigo, Lúcio Valderedo de Souza, em Curitiba, 4 de fevereiro de 2015.
Organizadores: Marcos Pereira e Lúcio.
Estiveram presentes: Marcos Pereira, Lúcio, Trevisan, Carlos Augusto, Adão, Jair, Zeco, Bira, Paulo Baggio, Marquinhos, Valdir, Márcia, Lourival, José Gonçales e esposa.





























3º Encontro, realizado na residência do amigo, Nivaldo Soares de Souza, em Curitiba, 
15 de dezembro de 2018.
Organizador: Nivaldo Soares de Souza.

Estiveram presentes: Zeco, Zé Carlos, Nivaldo, Jair, Marly, Adilson, Rathmann, Lúcio, Ademir, Valdir, Silva, Neia, Marquinhos e Tabajara.




























4º Encontro, realizado na residência do amigo, Nivaldo Soares de Souza, em Curitiba, 4 de maio de 2019.
Organizador: Nivaldo Soares de Souza.

Estiveram presentes: Os anfitriões, Nivaldo e Marly, e convidados: Lourival, Jouvert, Valdir, Rosemeri, Carlão, Zé Renato, Marquinhos Galvão, Zé Carlos, Airton, Ademir, Zico, Rathmann, Zeco, Milton De Ré, Trevisan, Arildo, entre outros.








_____________________________
__________________________
_______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sua opinião é muito importante para mim, deixe um breve comentário sobre o assunto aqui postado e faça sua avaliação através de críticas construtivas. Aceito sugestões, desde que sejam convenientes e satisfatórias. Obrigado!