domingo, 20 de outubro de 2019

Homenagem à Loja 3 B da família Maceno - Morretes - Paraná - Brasil.

Homenagem à Loja 3 B da família Maceno. Morretes - Paraná - Brasil
Miguel Maceno
Texto compilado do Jornal Folha de Morretes, de 1999.
"50 ANOS DE SUCESSO"
Há 50 anos, no início do ano de 1949, nascia a "Lojinha 3 B", onde o Senhor Miguel Maceno pretendia servir o povo de Morretes e cidades vizinhas, cumprindo a promessa de batismo do nome da loja que seria de vender aos clientes e amigos tudo de "Bom, Bonito e Barato". 
O tempo passou, e como tudo na vida muda, a "Lojinha 3 B" também mudou, passou a chamar-se "Nova Loja 3 B" e hoje é o "Lojão 3 B", atualmente administrado pelo seu filho, Wanderlei Maceno.
O Wanderlei, mantendo a tradição, cumpre à risca o principal lema que seu saudoso pai deixou como herança, que é a "Dedicação total ao Cliente", atendendo com simpatia, honestidade e seriedade.
O "Lojão 3 B" agradece seus clientes e amigos que garantiram o sucesso nestes 50 anos de existência.
O Jornal Folha de Morretes, através de seu Diretor Presidente, Heliomar Gaspar de Abreu, e este colunista, desejam ao Wanderlei e ao "Lojão 3 B", muitas felicidades, e que este sucesso se perpetue.
Abaixo está a foto do Jornal Folha de Morretes.
Wanderlei Maceno
2ª geração
Celso Luís Maceno
2ª geração

Gláucio Maceno
3ª geração
Wanderlei Maceno, com sua querida e dedicada
esposa, Maria Lúcia Pulsides e seu netinho,
Miguel Maceno Neto.
_______________________

_______________________

Festa dos 70 Anos da "Loja 3 B"


"Cada conquista de uma empresa acontece devido a excelência dos seus funcionários e chefes, pois quando se trabalha em conjunto, o crescimento é inevitável, e a cada ano que passa ficam mais fortes. 

Este ano é símbolo de toda evolução e crescimento da empresa desde o seu início, quando era apenas uma ideia no papel até aqui, e que tantos desafios foram vencidos habilmente com louvor, de tantos empregos garantidos e de tantas pessoas dedicadas. Mais um ano que a empresa se estabelece como uma marca digna de tanto reconhecimento.

Todo o empenho para que o sucesso chegasse completa mais um ano. A empresa cresce a olhos vistos. 
Hoje é dia de colher os frutos que a empresa plantou ao longo de mais este ano. É dia de comemorar todo o resultado que o trabalho tem lhe proporcionado. É dia de realizações infinitas, é dia de mais um ano dessa conceituada, promissora e tão estimada empresa.
Ter uma empresa é viver em constante batalha para sobreviver neste mercado cada vez mais competitivo. Comemorar mais um ano desse empreendimento é comemorar o resultado de muito trabalho e dedicação. 
Mais um ano em que o crescimento da empresa superou qualquer expectativa. Mais um ano de trabalhos sem limites para conquistar ainda mais realizações.
Parabéns à família Maceno, em especial ao saudoso idealizador deste empreendimento, Senhor Miguel Maceno, como também ao meu preclaro amigo, Wanderlei Maceno, que soube conduzir com perfeição a filosofia implantada pelo seu pai ao longo destes anos, não esquecendo do mais novo comandante da "Loja 3 B", o filho Gláucio Maceno, o qual segue perfeitamente os ensinamentos do pai. 
Também parabenizo todos os ex-colaboradores que tiveram o privilégio de trabalhar na empresa, assim como os atuais colaboradores que trabalham arduamente para o sucesso da mesma."

Marcos Pereira
19 de outubro de 2019.
_________________________________
_________________________________


Algumas imagens da festa dos 70 anos da 

"Loja 3 B".

Wanderlei Maceno e seu filho Gláucio.
Wanderlei Maceno, Celso Maceno e Marcos Pereira.
Maria Lúcia Pulsides Maceno
e seu filho, Gláucio Maceno.
Maria Lúcia Pulsides Maceno
(2ª da direita p/a esquerda) e ex-colaboradoras,
prestigiando o evento. Com o violão está o netinho de Wanderlei e Lúcia, Miguel Maceno Neto.
Wanderlei Maceno, seu filho Gláucio
e atuais colaboradoras.
 

Algumas imagens da família Maceno...


Wanderlei Maceno e
Maria Lúcia Pulsides Maceno.
Maria Lúcia Pulsides Maceno e filhos: Gláucio, Wandriane e Diogo.
__________________________
__________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sua opinião é muito importante para mim, deixe um breve comentário sobre o assunto aqui postado e faça sua avaliação através de críticas construtivas. Aceito sugestões, desde que sejam convenientes e satisfatórias. Obrigado!